Futebol feminino

20 maio 2022, 16h08

Tiago Carmo

O Benfica encerra a temporada como Campeão Nacional de futebol feminino com a receção neste sábado, 21 de maio, às 16h00, do Lank Vilaverdense, no Benfica Campus, para a 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, duelo que servirá para que as atletas menos utilizadas e algumas jovens da formação secundária possam atuar no principal escalão.

Isso mesmo deu conta Tiago Carmo, elemento da equipa técnica do Benfica. "Partimos para o jogo com uma grande responsabilidade, já conquistámos o título, mas estamos num Clube que exige que se ganhe todos os jogos. Vamos aproveitar este desafio para dar alguns minutos a atletas que tiveram menos minutos na temporada, assim como a jogadoras da equipa B, pois o projeto Benfica vem desde a formação à equipa sénior", disse, em declarações à BTV.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Tiago Carmo lembrou, porém, que a exigência mantém-se elevada. "Queremos fazer sempre mais e melhor, as jogadoras têm de ter a responsabilidade de dar tudo em campo. A mensagem para as jogadoras é de foco, para terminarmos bem esta fase", rematou. 

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar