Andebol
24 maio 2022, 10h39
Ole Rahmel
O ponta-direita sublinha a qualidade do rival e aponta à capacidade defensiva das águias como fórmula de sucesso.
"Nesta fase da competição todas as equipas são muito fortes. É uma equipa muito boa e com grande potencial. Será um oponente muito difícil. Poderemos ter alguma vantagem por jogarmos em casa, em Lisboa, é bom para nós, temos de trazer tudo o que temos para cima da mesa", frisou Ole Rahmel, em declarações à BTV, deixando clara qual a principal preocupação das águias neste momento.
"Temos de focar a nossa atenção na defesa, temos jogadores fortes no centro. Se estivermos concentrados e focados, somos capazes de tornar as defesas mais fáceis para os nossos guarda-redes. No ataque podemos surpreender", ressaltou o ponta-direita do Benfica no lançamento da Finals Men da EHF
Bilhetes para o jogo
Ole Rahmel, internacional alemão, também olha para a outra meia-final, entre os croatas do RK Nexe e os alemães do Magdeburgo, que estão prestes a vencer aquela que é considerada a Liga mais forte do mundo de andebol, esperando encontrar o emblema do seu país na final de domingo, 29 de maio.
"O Magdeburgo vai ser campeão na Liga mais forte do mundo, o que faz deles os claros favoritos para esta final four. Se tivermos sorte no sábado, espero encontrá-los na final de domingo. E aí podemos mostrar o que somos capazes. Eles têm a melhor equipa", disse.
Esperando a presença de muitos adeptos do Benfica e da modalidade no Altice Arena, Ole Rahmel deixou uma promessa: "Teremos um grande apoio, é importante ter muitos adeptos, daremos tudo para ganhar. É uma grande oportunidade de ver alguns dos melhores atletas europeus nesta modalidade."