Futsal

25 maio 2022, 13h30

Jacaré

As decisões vêm aí! A equipa de futsal do Benfica inicia a caminhada no play-off da Liga Placard com uma deslocação ao pavilhão do Leões de Porto Salvo, onde, às 20h00 de quinta-feira, 26 de maio, disputa o jogo 1 dos quartos de final. Jacaré anteviu o encontro.

Os comandados por Pulpis terminaram a 1.ª fase da Liga Placard no 2.º lugar, com 68 pontos (menos um do que o Sporting, 1.º classificado), fruto de 22 vitórias, duas derrotas e dois empates, um dos quais averbado na "difícil" casa do Leões de Porto Salvo (3-3), como deu conta o pivô das águias, em declarações à BTV.

"Vamos jogar num pavilhão muito difícil, mas sei que vamos ter apoio. Conhecemos bem o adversário e o treinador, sabemos da qualidade da equipa deles, já nos tiraram pontos no Campeonato. Estamos concentrados no nosso trabalho para trazermos a vitória", disse Jacaré, certo de que a força dos Benfiquistas se fará sentir nas bancadas.

A partida realiza-se cinco dias após a final da Taça de Portugal, disputada a 21 de maio, onde o Benfica perdeu por 3-4 com o Sporting. Desaires, principalmente em jogos decisivos, são sempre duros, mas o futsalista assegurou o foco do coletivo nesta reta final do Campeonato Nacional de futsal (Liga Placard).

"O grupo continua concentrado e unido, a trabalhar para chegar à final do Campeonato. Estamos a ajustar os últimos detalhes para ser erro zero e sairmos com a vitória", afiançou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de maio de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar