Futsal Feminino

26 maio 2022, 11h46

Inês Matos, à direita, com Thaila Mertins

Neste sábado, 28 de maio, às 21h30, a equipa feminina de futsal do Benfica dá o pontapé de saída no play-off do Campeonato Nacional, no pavilhão do Novasemente. Inês Matos lançou o desafio, assegurando que o grupo vai "dar tudo na meia-final" para criar condições de revalidação do título.

"Temos um Campeonato para ganhar e vamos dar tudo na meia-final para conseguimos atingir o objetivo que é sermos Pentacampeões Nacionais", sublinhou Inês Matos, em declarações à BTV.

Recentemente, na final four da Taça de Portugal, o Benfica superou o Novasemente, por 0-5. A futsalista do Benfica que atua na posição de fixo reconheceu valor ao opositor e elencou as qualidades.

"O Novasemente é uma equipa fisicamente muito capaz, muito forte no duelo individual e tem um ótimo plantel, do ponto vista tático e técnico", apontou.

Ines Matos

O Tetracampeão Benfica venceu a fase regular de forma invicta e quer começar bem, com um triunfo no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, para depois resolver a eliminatória na Luz, a 4 de junho, no jogo 2.

"É muito importante começar bem. Vai ser um jogo fora e é importante conseguimos a vitória para podermos jogar com os nossos adeptos no 2.º jogo e resolver as contas em casa", considerou Inês Matos.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 26 de maio de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar