Andebol

03 junho 2022, 10h36

Rogério Moraes ao lado de uma adepta na sessão de autógrafos na Benfica Official Store

Vividas as emoções do sensacional êxito na final da EHF European League, onde, com uma energia impressionante em comunhão com os adeptos, derrubaram o Magdeburgo – equipa que nesta quarta-feira se sagrou campeã da Alemanha (tão-só uma das melhores ligas do mundo) –, os andebolistas do Benfica preparam-se para a 30.ª e última jornada do Campeonato. "Fazer uma grande partida" frente ao Águas Santas é o objetivo, antecipou Rogério Moraes.

Para o duelo deste sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Águas Santas, o pivô sublinhou a importância de a equipa recalibrar a concentração e ter um bom desempenho, também como forma de se posicionar na melhor rota tendo em vista a final four da Taça de Portugal, a disputar no fim de semana de 11 e 12 de junho.

"Vamos entrar com seriedade. Celebrámos a conquista europeia, muito importante para o Clube, e agora vamo-nos concentrar no jogo de sábado, fazer uma grande partida e vencer, para depois nos prepararmos para o próximo fim de semana e para a Taça de Portugal, que é um troféu importante", realçou o pivô internacional brasileiro, Rogério Moraes, à BTV.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 3 de junho de 2022

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar