Triatlo

08 junho 2022, 10h31

Catarina Santos

Catarina Santos, triatleta do Benfica, sagrou-se campeã nacional de aquatlo em Juvenis no decurso do 2.º Campeonato Nacional Jovem de Clubes que se disputou, no dia 5 de junho, em Coruche.

Na 3.ª etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes, que reuniu cerca de 400 atletas de várias equipas nacionais, sobressaiu, no que ao Benfica diz respeito, Catarina Santos, líder do Campeonato Nacional de triatlo por ter vencido a primeira etapa no XTERRA Golegã. A jovem triatleta sagrou-se agora campeã nacional de aquatlo em Juvenis.

Bernardo Miranda

Ainda em termos individuais, Martim Morgado ficou na 3.ª posição em Benjamins masculinos, Sofia Margarido saiu vitoriosa em Infantis femininos, enquanto Bernardo Miranda terminou em segundo lugar no mesmo escalão.

Os atletas Santiago Santos, Lara Santos, Yara Neves e Letícia Magalhães também conseguiram classificações perto do pódio, num certame que contou com as estreias de dois novos Benjamins, concretamente Matias Morgado e Rita Pires.

Martim Morgado

Coletivamente, a Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica obteve a 2.ª posição. As águias voltam à ação a 25 de junho, em Soure, onde se vai realizar a prova de triatlo por equipas de estafetas, assim como a 4.ª etapa do Campeonato Nacional Jovem.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 8 de junho de 2022

Patrocinador Benfica Olímpico


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar