Hóquei em Patins

11 junho 2022, 16h43

Equipa do Benfica

Treino do Benfica

A negra da meia-final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, entre o Sporting e o Benfica, discute-se no Pavilhão João Rocha, domingo, 12 de junho, às 18h30. Nuno Resende e Lucas Ordoñez lançaram o dérbi decisivo.

O treinador Nuno Resende considerou que a "questão emocional pode ser importante" numa partida que se define em detalhes.

"A confiança eleva-se com as vitórias. O jogo é decisivo para nós e para eles, mas o Sporting tem o fator casa e o público do seu lado. A questão emocional pode ser importante. Se estivermos serenos nos fatores emocionais de ansiedade podemos estar na final", referiu, em declarações à BTV.

Lucas Ordoñez, autor de um hat-trick no jogo 4 desta semifinal, acredita que a equipa pode fazer "coisas boas", vencer e assegurar a presença na final do Campeonato.

"Daqui a poucas horas temos outro jogo. É como uma final e queremos ganhá-la. Temos de corrigir o que fizemos mal no jogo 4 e melhorar. Qualquer uma das quatro equipas presentes nas meias-finais podia discutir e ganhar o título. Vamos pensar agora no jogo de domingo, porque temos coisas boas para fazer, apesar de o Sporting ser um grande adversário", sublinhou o argentino.

RESUMO DO JOGO 4

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas