Futsal Feminino

18 junho 2022, 10h05

Luís Estrela

Uma vitória separa a equipa feminina de futsal do Benfica do desejado Pentacampeonato, que as comandadas de Luís Estrela vão procurar assegurar neste domingo, 19 de junho, às 16h00, no reduto do Nun'Álvares, no jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional.

O técnico do Benfica pretende fazer história no Clube e promete entrega total do grupo para alcançar um título inédito na modalidade.

"Tudo faremos no domingo para vencer e fazer história no Clube, vamos dar a vida! Temos de estar ao nosso melhor nível. No último jogo lá [jogo 2 no Pavilhão do Nun'Álvares, em Fafe] não estivemos tão bem na primeira parte, na segunda sofremos um golo no nosso melhor período. O jogo 4 vai ser no limite, mas vamos lá estar para competir. Peço a todos os Benfiquistas do Norte que nos ajudem", disse Luís Estrela, em declarações à BTV.

Benfica

Já a capitã Inês Fernandes, decisiva pelo golo que obteve a 12 segundos do final do jogo 3, lembrou precisamente que o Benfica foi a única equipa que, na presente temporada, saiu de Fafe com o triunfo, deixando expressa a sua ambição: "Sabemos que teremos um ambiente incrível, mas fomos a única equipa que lá foi ganhar [1-2, para a fase regular do Campeonato Nacional]. Queremos ser campeãs no jogo 4!"

Benfica

A ala Sara Ferreira, autora de dois golos no derradeiro duelo entre as duas formações, carregou na ideia de deixar mais uma marca no Clube e no futsal nacional.

"Procuramos continuar a fazer história neste Clube, são jogos muito incertos frente ao Nun'Álvares. Só precisamos de uma vitória, queremos estar na máxima força", afirmou a internacional portuguesa Sara Ferreira, que, tal como as companheiras de equipa Ana Catarina, Inês Fernandes e Maria Pereira, foi convocada para representar Portugal na fase final do Europeu feminino de futsal.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de junho de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar