Paintball

20 junho 2022, 15h31

Etapa decorreu no Megacampo, em Mafra

A equipa principal do Benfica venceu a 3.ª etapa do LPS – Lisbon Paintball Series, disputada no último domingo, 19 de junho, no Megacampo, em Mafra, prova em que os encarnados fizeram-se representar com três equipas.

Na fase de grupos, a equipa principal do Benfica, que lidera a tabela classificativa, conseguiu o pleno de vitórias, ao bater os rivais nos quatro encontros, respetivamente Rangers (3-0), Jaws (3-1), C4 RTU B (3-0) e Benfica Academy (3-0). Nos quartos de final teve pela frente o Jaws, superando o desafio com um 3-0.

Na meia-final o embate com o Benfica B acabou com um 3-1, seguindo-se a final frente ao Sporting. Aqui, o Benfica voltou a ser mais forte e saiu vencedor por 2-0.

Paintball

A equipa B do Benfica venceu na fase de grupos os Relâmpagos (3-0), Insanity (3-0) e os Jaws Army (3-0). Nos quartos de final o Falcon (3-1) ficou para trás, acabando o percurso na meia-final com a equipa principal do Benfica.

Refira-se que o Benfica Academy, na segunda prova em que participou, não conseguiu a qualificação para os quartos de final.

Paintball

DECLARAÇÕES

Bruno Damien (jogador do Benfica): "Começámos a fase de grupos com uma boa vitória sobre a nossa equipa de formação. Apesar de alguns erros individuais, sobretudo na comunicação, conseguimos somar mais três vitórias na fase de grupos, fazendo assim o pleno. Com a passagem aos quartos de final sabíamos que o grau de exigência iria começar a aumentar, no entanto, soubemos impor a nossa superioridade e somámos uma vitória por 3-0, garantindo assim a passagem às meias-finais. No jogo das meias-finais enfrentamos outra das nossas equipas e, com um paintball muito sólido, carimbámos assim a passagem à tão desejada final. No derradeiro desafio conseguimos alcançar a vitória, por 2-0, num jogo muito disputado e cheio de adrenalina, garantindo assim mais um primeiro lugar numa etapa da Lisbon Paintball Series. Foi um dia muito positivo de paintball. Sabíamos de antemão que teríamos embates difíceis e que teríamos de ir crescendo qualitativamente ao longo do dia, sendo que acabámos por cumprir com grande sucesso! É um balanço muito positivo nesta etapa, não só em termos de resultado, mas também naquilo que alcançámos ao longo do dia com o que fomos melhorando e ajustando para trazermos esta taça para casa."

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 20 de junho de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar