Futebol feminino

23 junho 2022, 10h44

Daniela Santos no Estádio da Luz

Vice-presidente Fernando Tavares com Daniela Santos

Daniela Santos, média de 21 anos, campeã nacional pela equipa feminina de futebol do Benfica, prolongou a sua ligação ao Clube até 2025.

"Estou multo feliz por renovar. É o meu clube do coração e é sinal que acreditam em mim. Fico sempre muito feliz por isso. Esta época foi de crescimento, graças também à equipa técnica e às minhas colegas, a quem agradeço. Tenho a certeza que a próxima época vai ser de ainda maior crescimento", reagiu, em declarações à BTV.

Daniela Santos chegou à Luz em 2018 para jogar pelas Sub-19, ano em que começou a sustentada e ambiciosa aposta do Benfica na vertente feminina do futebol. De águia ao peito, a média já fez parte da conquista de um Campeonato Nacional de Sub-19, na temporada 2018/19, e da Liga BPI 2021/22.

Benfica

"Os adeptos podem sempre esperar o máximo de mim. Vou dar tudo em campo"

Daniela Santos

"Ser campeã foi um sonho e ter estado aqui desde o início também. No primeiro ano fomos campeãs Sub-19 e assim já fui campeã nos dois escalões. Estando no Benfica o objetivo é ganhar, não podemos ter outro tipo de pensamento. Espero que seja uma carreira de muitos títulos", considerou.

Na derradeira época, em 2021/22, Daniela Santos participou em nove partidas pela equipa principal do Benfica. Para o futuro, fica o desejo de acumular mais minutos e de crescer enquanto jogadora.

"Foi uma época em que tive uma lesão, tive de parar algum tempo. Para esta época o objetivo é crescer e jogar mais tempo. Os adeptos podem sempre esperar o máximo de mim. Vou dar tudo em campo", vincou. 

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 23 de junho de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar