SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Voleibol

28 junho 2022, 13h05

Voleibol

Pavilhão n.º 2 da Luz

Realizou-se nesta terça-feira, no Luxemburgo, o sorteio das rondas de qualificação de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol. O Sport Lisboa e Benfica é a equipa lusa em prova.

As águias, Campeãs Nacionais em 2021/22, entram em ação na 2.ª ronda de qualificação do certame e ainda esperam adversário, que sairá da ronda inaugural e do frente a frente entre Strumica Strumica, da Macedónia, e Dynamo Apeldoorn, dos Países Baixos.

As partidas da 2.ª ronda de qualificação da Champions estão agendadas para 6 de outubro (1.ª mão) e 13 de outubro (2.ª mão).

Rui Guedes

Rui Guedes, team manager da equipa de voleibol do Benfica, marcou presença nos estúdios da BTV para analisar o sorteio da 2.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões.

"Neste momento temos dois cenários possíveis: a equipa da Macedónia ou a equipa dos Países Baixos. Por norma são equipas com jogadores que representam as respetivas seleções. Estamos a fazer essa análise. As equipas ainda não estão fechadas. Estamos à espera de dificuldades, mas vamos trabalhar para que sejam minimizadas", garantiu.

Uma vez mais, os encarnados querem ter uma palavra a dizer na prova da CEV e a fase de grupos é o primeiro grande objetivo a cumprir.

"Além das competições nacionais, em que já é tradição querermos ganhar todas, na Liga dos Campeões temos o objetivo de chegar à fase de grupos, que é onde estão as grandes equipas da Europa no voleibol. Temos conseguido esse objetivo e temos proporcionado grandes jogos em Portugal", lembrou Rui Guedes.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas