Futsal

02 julho 2022, 13h30

Arthur com o vice-presidente Fernando Tavares

Arthur renovou o vínculo contratual com o Clube até 2024 e vai para terceira temporada ao serviço da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica. Um momento muito desejado pelo ala de 28 anos...

"Não tenho palavras para descrever este momento. Como disse quando cheguei, sempre tive desejo de vestir a camisola do Benfica, e estar hoje a concretizar mais anos pelo Clube deixa-me muito feliz, estou muito grato", reagiu Arthur, em declarações à BTV.

Arthur

O internacional brasileiro defende as cores do Glorioso desde 2020/21 e entra neste novo ciclo com "a mesma intenção de ganhar títulos". "Não vão faltar garra, ambição e vontade. Vou sempre entregar aquilo que o Benfica merece", frisou o ala encarnado.

Em 2021/22 realizou 37 jogos oficiais e marcou 16 golos de águia ao peito. Vencer está sempre no horizonte, e Arthur deixou promessas de muito trabalho.

"Jamais me cansarei de ganhar. Vou sempre dar o máximo pelo Benfica e para o melhor do Benfica. Quem veste esta camisola não pode medir esforços", finalizou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 2 de julho de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar