Paintball

27 julho 2022, 11h43

Equipa de Paintball no Estádio da Luz

No passado dia 24 de julho, no Megacampo, em Mafra, realizou-se a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Paintball, onde a equipa do Sport Lisboa e Benfica acabaria por perder no duelo da final, isto depois de uma fase de grupos imaculada.

Ditou o sorteio que o SL Benfica ficasse no Grupo B, juntamente com as equipas Black Panthers, Falcon Lisbon, Beira-Mar Gold e CP Braga.

A fase de grupos foi 100% vitoriosa e foi com naturalidade que os encarnados passaram à meia-final, onde encontrariam o Beira-Mar Silver. Uma vitória por 2-1 colocaria o SL Benfica na final, que acabaria por não correr de feição. Alguns erros aproveitados pelo adversário, acabariam por sair caro. Diante do Sporting CP, derrota por 3-0.

Faltam agora duas etapas para terminar o Campeonato Nacional 2022 e, apesar da derrota, o Sport Lisboa e Benfica continua a depender apenas de si próprio para revalidar o título nacional e conquistar o ambicionado Tricampeonato.

Paintball

DECLARAÇÕES

Frederico Vieira (jogador do Benfica): "Começámos a prova muito bem, a fazer o nosso jogo com um paintball forte e agressivo. O primeiro objetivo do dia era terminar a fase de grupos em primeiro lugar e conseguimos. Na meia-final, encontrámos um Beira-Mar Silver que tem vindo a crescer neste Campeonato e a praticar bom paintball. Causou-nos algumas dificuldades, mas conseguimos sempre ser superiores. Na final, contra o nosso rival, cometemos alguns erros que, neste nível, pagam-se caro. Não era o resultado que queríamos, mas estamos focados em vencer já a próxima etapa. Queremos muito este título e vamos lutar por ele até ao fim."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de julho de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar