Basquetebol Feminino

29 julho 2022, 15h26

Marta Martins

Marta Godinho Martins renovou o vínculo contratual que a liga ao Sport Lisboa e Benfica e caminha para sexta temporada ao serviço da equipa feminina de basquetebol encarnada. "Conquistar títulos para os adeptos" é a principal motivação para a época que se avizinha.

"Isto é a minha casa. Adoro a família benfiquista, os nossos adeptos são incríveis, a nossa equipa é incrível e fico mesmo muito orgulhosa porque é realmente um privilégio poder jogar aqui", disse, à BTV, a internacional portuguesa.

"Quem joga no Benfica, joga para ganhar tudo. Portanto, os próximos objetivos são esses mesmo: continuar a competir e a conquistar títulos para os adeptos, para oferecer a todos aqueles que nos apoiam e que muitas vezes não aparecem nas câmaras, mas que fazem um trabalho excelente e extraordinário para nos dar tudo aquilo que precisamos", salientou Marta Martins, ela que terminou a época 2021/22 com um total de 37 jogos e 183 pontos.

Marta Martins

A basquetebolista chegou à Luz em 2017/18, vinda do Santarém Basket. Uma mudança grande, a nível pessoal e profissional, menos impactante pela forma como foi recebida e acolhida pela "família", como ela própria gosta de chamar ao grupo.

"Quando se muda tão cedo para um clube tão grande e para uma cidade tão grande como é Lisboa, é sempre desafiante, mas acho que tenho conseguido evoluir muito, não só como jogadora, mas também como pessoa. Os valores que aprendo aqui são extraordinários, aquilo que me passam, não só dentro de campo, mas também lá fora, é algo que ajuda muito uma jovem como eu", considerou.

Aos adeptos, Marta Martins deixou um pedido e uma promessa. "Continuem a vir que nós vamos continuar a oferecer-vos títulos", assegurou.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 29 de julho de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar