Futebol

31 julho 2022, 16h18

Último jogo-treino da pré-época teve como palco o Benfica Campus

No último jogo-treino da pré-temporada 2022/23, a Equipa B do SL Benfica perdeu, neste domingo, 31 de julho, com o FC Alverca, por 1-2, no Benfica Campus. 

Num duelo onde o principal objetivo era dar minutos a jogadores menos utilizados nos anteriores jogos-treino, integrando também jovens dos Sub-23, Iuri Moreira, aos 85', marcou o único golo dos encarnados.

Diogo Nascimento

Paulo Lopes, treinador adjunto do Benfica B, destacou todo o trabalho de preparação realizado durante a pré-época e sublinhou que a equipa está a postos para o primeiro jogo oficial da temporada.

"O mais importante era que conseguíssemos que todos os jogadores tivessem o maior tempo de jogo possível, que conseguissem assimilar as nossas ideias para conseguirmos entrar fortes no Campeonato. Os objetivos são sempre os mesmos, o Benfica quando joga, joga sempre para ganhar. E nós não fugimos à regra", garantiu o técnico, em declarações à BTV.

"Foi uma pré-temporada forte, trabalhámos no duro e acho que estamos preparados para começar o Campeonato. Estou a trabalhar bem, sinto-me bem, mas há sempre aspetos a melhorar. A equipa está bem nos treinos e estamos prontos. É sempre bom jogarmos a este nível", completou o futebolista Diogo Nascimento.

JOGOS-TREINO NA PRÉ-ÉPOCA 2022/23

JOGO RESULTADO MARCADORES
Benfica B-CD Mafra 0-1 -
Benfica B-B SAD 2-2 João Resende (10') e Luís Semedo (89' gp)
Benfica B-Vilafranquense 2-0 Henrique Pereira (15') e João Resende (70')
UD Oliveirense-Benfica B 0-3 Gerson Sousa (9'), Cher Ndour (22') e Adrian Bajrami (45')
FC Alverca-Benfica B 2-1 Iuri Moreira (85')

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 31 de julho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar