Basquetebol Feminino

01 agosto 2022, 14h30

Carolina Cruz

Carolina Alexandra Ferreira Cruz, poste de 21 anos, assinou contrato com o SL Benfica e é reforço da equipa feminina de basquetebol para a época 2022/23.

Foi na Luz que, em 2013/14, Carolina Cruz iniciou o seu percurso na formação. Depois, a poste integrou os escalões de formação do CB Queluz em 2014/15 e nas últimas quatro temporadas (2018-2022) esteve vinculada ao Quinta dos Lombos. Porém, em 2021/22 atuou pelo União Sportiva (por empréstimo).

"Volto ao Benfica porque é um clube que sempre me disse muito, foi onde eu comecei a jogar basquetebol. Foi onde eu sempre quis voltar, ainda por cima a uma equipa que se sagrou agora bicampeã, vai ser uma boa oportunidade para mim, para evoluir", disse Carolina Cruz, em declarações à BTV.

Carolina Cruz

Para 2022/23, a nova basquetebolista do Benfica tem objetivos bem definidos.

"No plano coletivo ambiciono contribuir para a equipa alcançar outra vez o título. A nível individual espero conseguir melhorar a minha forma física, que corra tudo bem, que consiga ajudar a minha equipa em todos os jogos", desejou Carolina Cruz, que deixou ainda um pedido e uma promessa aos adeptos: "Que nos venham ver porque nós vamos dar tudo."

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 1 de agosto de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar