Futebol

02 agosto 2022, 23h17

Gonçalo Ramos (3 golos) e Neres (duas assistências)

GOLOS E RESUMO

"Só em sonhos podia ser melhor", reagiu Gonçalo Ramos ao hat-trick que completou na vitória do Benfica frente ao Midtjylland (4-1), na noite desta terça-feira, 2 de agosto, em jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Primeiro jogo oficial da época 2022/23, Estádio da Luz muito bem-composto (cerca de 53 mil adeptos) e um resultado que deixa o Benfica em vantagem para a 2.ª mão da pré-eliminatória, a disputar na Dinamarca, no Estádio Randers, a 9 de agosto (18h45). Aos microfones da BTV, Gonçalo Ramos, autor de três dos golos da vitória, fez a análise ao duelo.

"Foi um grande jogo, uma bela maneira de começar a época e mostrar aos nossos adeptos o nosso futebol e a nossa atitude. Acho que o resultado fala por si", reagiu o avançado, na zona de entrevistas rápidas.

Benfica-Midtjylland

"O ambiente foi fantástico, já deixava saudades. É bom sentir que voltámos com a mesma força"

Gonçalo Ramos

"Só em sonhos podia ser melhor que isto [marcar três golos no primeiro jogo oficial da época]. Agora é focar no próximo jogo. Cumprimos aqui o primeiro objetivo, que era partir para a 2.ª mão na frente, mas antes ainda temos um jogo para o Campeonato e estamos focados nesse jogo", avaliou, referindo o encontro com o Arouca na Liga Bwin (1.ª jornada), já na sexta-feira, 5 de agosto, no Estádio da Luz (20h15).

Relativamente aos Benfiquistas, Gonçalo Ramos descreveu o ambiente vivido na Catedral como "fantástico".

"O ambiente foi fantástico, já deixava saudades. É bom sentir que voltámos com a mesma força", concluiu o camisola 88 das águias.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 2 de agosto de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar