Futebol

03 agosto 2022, 11h52

Lenny Lacroix no Benfica Campus

Lenny Lacroix

Lenny Lacroix

Lenny Lacroix

Lenny Lacroix

DECLARAÇÕES À BTV

Lenny Stéphane Lacroix, defesa-central de 19 anos (06.02.2003), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica e vai integrar a Equipa B.

Proveniente dos franceses do FC Metz, Lenny Lacroix está "muito feliz" e "grato" por este novo passo, e quer mostrá-lo "dentro das quatro linhas".

"O Benfica tem um belo centro de treinos, com bons relvados e estou muito entusiasmado por começar", considerou o central, em declarações à BTV.

O francês, atleta Sub-20, representou o Metz nas últimas seis temporadas, o que lhe permitiu a estreia na Ligue 1 em 2021/22, com apenas 18 anos. Soma três jogos na competição, mas agora abraça uma nova etapa.

"Venho para jogar no Benfica B e vou tentar dar o meu melhor dentro das quatro linhas. Estou muito feliz, grato por estar aqui e agradeço a aposta do Clube em mim", reconheceu Lenny Lacroix.

Lenny Lacroix

"Estou muito feliz, grato por estar aqui e agradeço a aposta do Clube em mim. Estou muito entusiasmado"

Lenny Lacroix

O defesa começou a carreira no Estrasburgo, clube da cidade de onde é natural. Conta, ainda, com 20 internacionalizações nas seleções jovens de França, divididas entre os escalões de Sub-16, Sub-17, Sub-18 e Sub-19.

Na hora de se dar a conhecer aos Benfiquistas, Lenny Lacroix sublinhou: "Sou agressivo, gosto de ter a bola por forma a jogar bom futebol e estou ansioso por mostrá-lo."

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de agosto de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar