Andebol

08 agosto 2022, 16h05

Arnau García

Arnau García vai continuar a vestir de águia ao peito. O lateral-esquerdo da equipa de andebol revela-se feliz por continuar a representar o Benfica e pelo voto de confiança do Clube.

Em 29 de março, o andebolista saiu lesionado durante a segunda parte do jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da EHF European League, diante do Toulouse. Um momento complicado para o atleta, que conta com todo o apoio do Clube.

"Estou muito agradecido ao Benfica. É um clube para continuar a crescer, com condições ótimas. Estou muito contente por poder continuar a defender o Manto Sagrado. Vou tentar estar o mais rápido possível com a equipa para ajudá-la a ter uma boa época", agradeceu Arnau García, em declarações à BTV.

Arnau García

"Queremos ganhar o Campeonato e os adeptos são muito importantes"

Arnau García

A entrar na terceira temporada ao serviço do Clube, Arnau García é já um jogador ajustado à realidade do País e ao Benfica.

"Estou muito adaptado. Cada vez tento falar mais português. Nota-se que a cada ano aprendo uma coisa nova sobre o Benfica. A sua dimensão é muito grande e a sua essência vai ficar comigo", explicou.

Arnau Garcia

Quanto ao que aí vem para a temporada desportiva da equipa de andebol, a ambição é a de sempre. "Queremos ganhar títulos, sobretudo queremos ganhar o Campeonato Nacional e tentar voltar a fazer história na EHF European League", referiu o lateral-esquerdo, antes de deixar uma mensagem aos adeptos do Benfica.

"Quero agradecer pelo apoio na época anterior, foi espetacular. Convido os Benfiquistas a apoiar esta modalidade, mas também as outras (masculinos e femininos), porque são muito importantes para nós. Queremos ganhar o Campeonato e os adeptos são muito importantes", apelou Arnau García, que inicia agora mais um ano ao serviço do Clube.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 8 de agosto de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar