Hóquei em Patins

11 agosto 2022, 19h22

Hóquei em patins

As estreias oficiais das equipas masculina e feminina de hóquei em patins do Benfica na época 2022/23 estão agendadas para a Elite Cup, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. Os comandados de Nuno Resende entram em ação no dia 2 de setembro, enquanto as atletas lideradas por Paulo Almeida disputam o primeiro jogo no fim de semana seguinte, no dia 10 de setembro.

O sorteio da competição, que faz parte do calendário oficial da Federação de Patinagem de Portugal, realizou-se na tarde de quarta-feira, 10 de agosto, em Tomar. A 6.ª edição da prova masculina tem como novidade a utilização, pela primeira vez, do Sistema de Revisão Vídeo (SRV) e decorre de 2 a 4 de setembro entre as oito equipas melhor classificadas no último Campeonato Nacional. O Benfica inicia a competição frente ao Valongo às 14h00 de 2 de setembro (sexta-feira).

Para o fim de semana seguinte, dias 10 e 11 de setembro, está reservada a 1.ª edição da Elite Cup feminina, a discutir entre as quatro equipas melhor classificadas na época passada. O Benfica enfrenta o CA Feira no primeiro jogo da competição, às 15h00 de 10 de setembro (sábado).

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 11 de agosto de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar