Voleibol Feminino

18 agosto 2022, 17h10

Beatriz Paiva e Marisa Pardal

Beatriz Paiva e Marisa Pardal

Beatriz Paiva e Marisa Pardal renovaram os vínculos contratuais que as ligam ao Sport Lisboa e Benfica, permanecendo na equipa feminina de voleibol. O "orgulho" e "gratidão" são sentimentos das atletas no momento de reforçar a ambição para a temporada 2022/23, em que pretendem "muitas vitórias".

A zona 4 Beatriz Paiva, no Clube desde 2014, enaltece isso mesmo. "Já são vários anos a representar o Benfica, é sem dúvida motivo de orgulho, um privilégio representar o meu clube do coração", realçou, em declarações à BTV.

"É um voto de confiança que nos dão. É um projeto bastante ambicioso, feito de títulos. Vamos trabalhar para isso ao longo da época, queremos dar felicidade aos adeptos, que podem esperar muito compromisso e entrega", prometeu Beatriz Paiva.

"Desde a pré-época que iremos trabalhar no duro. Na época passada não fomos felizes, e nesta temporada, mesmo sem sorte, vamos tentar ganhar. Sei o meu papel na equipa e, sempre que entro, tento ajudar", afirmou a atleta de 21 anos.

Beatriz Paiva e Marisa Pardal

Já a oposto Marisa Pardal, de 19 anos, mostrou-se "grata" pela continuidade de águia ao peito.

"É um sentimento de gratidão poder renovar com o Benfica. É um clube muito grande, onde é bom sentir o apoio dos adeptos todas as épocas. Fico muito feliz", atirou, Maria Pardal.

"Neste ano tencionamos atingir os nossos objetivos, dar muitas vitórias e alegrias aos adeptos. É um projeto que tem vindo a crescer, com muitos anos pela frente, vai correr bem", disse a oposto.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas