Paintball

19 setembro 2022, 19h34

Equipa de paintball vitoriosa

A competir na quarta e penúltima etapa do Campeonato Nacional, este domingo, 18 de setembro, em Braga, a equipa de paintball do Benfica esteve irrepreensível e venceu todos os desafios realizados.

O primeiro lugar do grupo foi alcançado graças aos triunfos sobre os Black Panthers (3-0), Goblins, derrotados por 4-2 e o Beira-Mar Silver (3-0). 

Na meia-final, a receita foi repetida e os encarnados ultrapassaram o C4 RTU por 3-0. Com a pontaria afinada, o dérbi com o Sporting na final teve desfecho favorável às águias. Frente a frente, estavam os dois primeiros classificados e, com a lição bem estudada, o Benfica anulou os pontos fortes dos verdes e brancos com classe.

O resultado final (3-1) foi suficiente para assegurar o 1.º lugar da etapa e, por consequência, reocupar o topo da classificação geral.

Desta forma, tudo será decidido na última etapa, que será disputada no campo Nest Paintball, em Fernão Ferro.

Paintball

DECLARAÇÕES

Nuno Martins (jogador do Benfica): "Sabíamos que era muito importante vencer esta etapa para não deixarmos o nosso mais direto adversário ganhar maior vantagem na classificação geral. Soubemos lidar com essa pressão, preparámo-nos muito bem para esta etapa e cada um de nós sabia o que tinha de fazer. Com tranquilidade, conseguimos vencer os nossos jogos e na final fizemos o que tinha de ser feito. Estivemos muito focados, sólidos dentro de campo e motivados para vencer. Agora é trabalhar ainda mais para conseguirmos vencer a última etapa do Nacional e conseguirmos o Tricampeonato."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 19 de setembro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar