Andebol

24 setembro 2022, 17h31

Festejos da equipa do Benfica

RESUMO DO JOGO

Após uma primeira metade mais equilibrada, o Benfica disparou na segunda parte, tendo voado para um triunfo incontestável, por dez golos de diferença (25-35), frente ao GD Santo Tirso, em encontro da 2.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.

Depois da vitória caseira frente à ADA Maia (31-22) na abertura do Campeonato Nacional, o Benfica deslocou-se, nesta tarde de sábado, 24 de setembro, ao Pavilhão Municipal de Santo Tirso para, na 2.ª jornada da competição, enfrentar os locais.

Frente à equipa recém-promovida ao escalão maior do andebol, início de jogo equilibrado, com os anfitriões a darem uma boa resposta, perante um Benfica mais forte, mas a conseguir somente uma vantagem de três golos ao intervalo (12-15).

Na segunda metade, os encarnados impuseram o seu jogo, dispararam no marcador e alcançaram uma vitória robusta, selada por dez golos de diferença: 25-35, e o Glorioso soma agora seis pontos na classificação geral da prova.

As águias tornam a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, com uma receção à formação do Marítimo. Esta partida é relativa à 5.ª jornada do Campeonato e tem início às 17h30 no Pavilhão n.º 2 da Luz

Benfica-ADA Maia

GD Santo Tirso-Benfica
25-35
Pavilhão Municipal de Santo Tirso
Formação inicial do Benfica
 Sergey Hernández, Ole Rahmel, Demis Grigoras, Ádám Juhász, Petar Djordjic, Jonas Källman e Alexis Borges
Suplentes
 Nikola Zoric, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Carlos Martins, Ander Izquierdo, Arnaud Bingo, Tadej Kljun, Luciano Silva e Vladimir Vranjes
Ao intervalo 12-15
Marcadores do Benfica
Ole Rahmel (3), Demis Grigoras (3), Ádám Juhász (2), Petar Djordjic (6), Jonas Källman (3), Alexis Borges (1), Bélone Moreira (1), Paulo Moreno (3), Carlos Martins (2), Ander Izquierdo (2), Arnaud Bingo (1), Tadej Kljun (1), Luciano Silva (5) e Vladimir Vranjes (2)
 

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 24 de setembro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar