Andebol

26 setembro 2022, 10h55

Jonas Källman e o vice-presidente Fernando Tavares

Jonas Källman vai continuar a defender as cores do andebol do SL Benfica em 2022/23. O atleta internacional sueco de 41 anos renovou o contrato com o Clube e mostrou-se "entusiasmado" para a temporada em curso.

"Estou contente por seguir mais um ano no Benfica, é perfeito, estou muito contente, a família também está muito contente em Lisboa", assegurou o ponta-esquerda em declarações à BTV.

Feliz pela conquista do primeiro troféu da época, a Supertaça, Jonas Källman aponta baterias ao Campeonato Nacional. "Começámos a temporada muito bem, ganhámos a Supertaça, vamos procurar o Campeonato Nacional. Vimos no ano passado que perdemos alguns jogos no Campeonato que não podíamos ter perdido, por isso temos de aprender. Agora é deixar a Supertaça para trás e trabalhar no Campeonato", disse.

Jonas Källman

Certo é que os 41 anos não são obstáculo à ambição do reputado andebolista. "Encanta-me poder jogar andebol, sinto-me muito bem, em geral, estou muito entusiasmado por continuar com a equipa e com o Staff, que está fazer um trabalho muito bom. Vamos ver o que conseguimos este ano", rematou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 27 de setembro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar