Futebol

28 setembro 2022, 10h27

Otamendi

Odysseas

Aursnes

Otamendi, Odysseas e Aursnes, jogadores do Sport Lisboa e Benfica, foram titulares nos compromissos das respetivas seleções, nos jogos que decorreram na madrugada desta quarta-feira, 28 de setembro, e na noite de terça-feira, 27 de setembro. Enzo e João Mário foram suplentes utilizados.

Os argentinos foram os últimos a entrar em campo. A seleção alviceleste defrontou a Jamaica, num amigável, nos Estados Unidos, e venceu por 3-0. Otamendi foi titular na Red Bull Arena, em Nova Jérsia, e cumpriu a totalidade do jogo. Já Enzo voltou a ser chamado a jogo por Lionel Scaloni e entrou aos 55' para o lugar do compatriota Guido Rodríguez.

Odysseas, na defesa das redes da Grécia, contribuiu a tempo inteiro para o triunfo (3-1) frente à Irlanda do Norte, em jogo referente à 6.ª jornada do grupo 2 da Liga das Nações (Liga C). A formação helénica terminou em primeiro lugar do mesmo, assegurando assim a promoção à Liga B.

Aursnes também alinhou de início no decisivo Noruega-Sérvia, para a mesma ronda da prova, no grupo 4 (Liga B), tendo sido substituído aos 58'. A Noruega acabou por ser derrotada (0-2) em Oslo, não conseguindo a promoção para a Liga A.

Quanto aos dois atletas do Benfica convocados pelo selecionador nacional de Portugal, João Mário foi suplente utilizado (entrou aos 73') na derrota frente à Espanha (0-1), na última jornada do grupo 2 da Liga das Nações (Liga A), enquanto Gonçalo Ramos foi preterido da lista de 23 atletas disponíveis para o encontro que ditou o afastamento luso da final four da prova.

Texto: Rui Miguel Gomes e Nuno Miguel Machado
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 28 de setembro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar