Andebol

01 outubro 2022, 17h34

Ádám Juhász

RESUMO DO JOGO

Superior e sempre no comando das operações, o Benfica venceu o Vitória de Setúbal, por 37-23, na tarde deste sábado, 1 de outubro, em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Três dias após o triunfo frente ao Marítimo (em partida antecipada da 5.ª jornada), a turma benfiquista recebeu o Vitória de Setúbal no Pavilhão n.º 2 da Luz e averbou a quarta vitória na prova nacional.

O bom momento da equipa ficou bem vincado logo no primeiro período do encontro, registando-se uma diferença de 10 golos ao intervalo: 22-12 para os comandados por Chema Rodríguez.

No segundo tempo a toada manteve-se, ainda que com alguma gestão por parte dos encarnados, que, com mais 15 golos marcados face aos 11 dos visitantes, venceram por um 37-23 que não deixa dúvidas.

Na 4.ª jornada do Campeonato Nacional o Benfica desloca-se ao reduto do Póvoa AC, em partida agendada para as 15h00 de sábado, 8 de outubro.

Andebol Benfica

Benfica-V. Setúbal
37-23
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica
Sergey Hernández, Jonas Källman, Petar Djordjic, Ádám Juhász, Demis Grigoras, Carlos Martins e Alexis Borges
Suplentes
Gustavo Capdeville, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Ole Rahmel, Ander Izquierdo, Arnaud Bingo, Leandro Semedo, Tadej Kljun e Luciano da Silva
Ao intervalo 22-12
Marcadores do Benfica
Petar Djordjic (6), Tadej Kljun (5), Ander Izquierdo (5), Jonas Källman (4), Demis Grigoras (4), Luciano da Silva (4), Ádám Juhász (2), Carlos Martins (2), Alexis Borges (2), Leandro Semedo (2) e Arnaud Bingo (1)

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 1 de outubro de 2022

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar