Futebol feminino

07 outubro 2022, 17h08

Cloé Lacasse a festejar o primeiro golo ao serviço da seleção canadiana

Cloé Lacasse marcou pela primeira vez ao serviço da seleção do Canadá. A futebolista do Benfica foi suplente utilizada no jogo particular com a Argentina, que se realizou em Espanha na quinta-feira, 6 de outubro, e saltou do banco para fechar o resultado em 2-0.

A avançada do Benfica foi chamada aos 64' pela treinadora Bev Priestman, para substituir Julia Grosso, quando o resultado ainda indicava um nulo. Lacasse aproveitou a oportunidade para auxiliar a equipa na vitória, marcando o segundo golo do triunfo por 2-0 frente à Argentina. Um momento especial para a canadiana, que se estreou a marcar pela sua seleção.

O jogo com a Argentina está inserido no Festival Internacional de Futebol que se realiza em Jerez, Espanha. O Canadá volta a entrar em ação no dia 10 de outubro, desta feita frente à seleção de Marrocos.

Dois jogos que fazem parte da preparação do Canadá, já apurado, para o Campeonato do Mundo que se realiza no próximo ano na Austrália e na Nova Zelândia.

Christy Ucheibe também esteve em ação, ao serviço da seleção nigeriana. A média do Benfica foi titular na derrota por 2-0, no Japão, ante as nipónicas. A atleta do Benfica foi substituída aos 39'.

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Canada Soccer
Última atualização: 7 de outubro de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar