Râguebi feminino

07 novembro 2022, 11h44

Benfica somou o 3.º triunfo

Três jogos, três vitórias. A equipa feminina de râguebi do Benfica segue imparável no Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

Em partida da 3.ª jornada, as encarnadas levaram a melhor sobre o SC Porto (8-15). Num encontro disputado no sábado, 5 de novembro, no Parque Desportivo de Ramalde (Inatel), no Porto, as comandadas por Tomás Campos fizeram valer a sua qualidade numa reta final de encontro emocionante e carimbaram outro triunfo, após os êxitos diante de Sporting e Ubuntu Rugby.

Beatriz Oliveira

DECLARAÇÕES

Beatriz Oliveira (capitã do Benfica): "Sabíamos que seria um jogo difícil, devido às prestações que o Sport Clube Porto tem tido durante a época. E não surpreendeu, foi um jogo muito duro e intenso! Só ficou decidido no apito final, e, após os últimos minutos jogados com o coração pelas duas equipas, conseguimos pôr em prática os nossos objetivos e isso deu-nos a vitória! Cometemos muitos erros e estamos conscientes do trabalho que temos pela frente, mas estamos confiantes no processo e motivadas para continuar a crescer durante a época!"

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de novembro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar