Râguebi

14 novembro 2022, 09h01

Encarnados em ação de ataque

A equipa de râguebi do Benfica saiu derrotada do encontro com o CDUL (32-25), relativo à 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, no sábado, 12 de novembro.

No Estádio Universitário de Lisboa, uma entrada em campo com menores índices de concentração dos encarnados permitiu ao CDUL construir vantagem no marcador, e, apesar da reação do Benfica, ao intervalo o resultado era desfavorável (20-8).

Mesmo com bons momentos ofensivos na segunda metade, a recuperação encetada pelas águias foi insuficiente para anular o CDUL.

Antonio Moura Dias

DECLARAÇÕES

António Moura Dias (treinador do Benfica): "A equipa do Benfica entrou desconcentrada, com um início apático, permitindo ao adversário marcar pontos com relativa facilidade. Reagimos até ao intervalo e reduzimos a diferença no marcador, mas a nossa indisciplina fez com que fôssemos para as cabinas com três jogadores no banco do pecado e com o resultado a favor do CDUL (20-8). Na segunda parte fomos atrás do prejuízo, conseguimos desencadear bons movimentos no ataque, mas voltámos a ceder em momentos cruciais do jogo, algo típico de uma equipa que ainda está a conhecer-se e a encontrar rotinas. Foi garantido um mal menor, o ponto de bónus defensivo."

Texto: Redação
Fotos: Luís Cabelo e Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 14 de novembro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar