Futebol

16 novembro 2022, 19h49

André Gomes

Moreira Jr.

Hugo Félix

João Neves

José Melro

Nuno Félix

Seis jogadores encarnados foram chamados, nesta quarta-feira, 16 de novembro, pelo treinador nacional dos Sub-19, Joaquim Milheiro, para representarem Portugal no Torneio Preparatório da UEFA, em Malta, entre os dias 23 e 29 de novembro. O Benfica é o clube mais representado na convocatória.

André Gomes, Moreira Jr., Hugo Félix, João Neves, José Melro e Nuno Félix integram um grupo de 22 jogadores que vão participar na prova, que se realiza no país que acolhe o Campeonato da Europa da categoria, no próximo mês de julho.

Neste torneio Portugal vai disputar três jogos: Malta (23 de novembro), Polónia (26 de novembro) e Alemanha (29).

A participação da Seleção Nacional visa preparar a ronda de qualificação (de Elite) para o Europeu, que irá acontecer na primavera de 2023. A concentração da equipa está marcada para domingo, 20 de novembro, na Cidade do Futebol, em Lisboa.

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 4 de fevereiro de 2025

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas