Paintball

22 novembro 2022, 19h40

Paintball

A equipa de paintball do Benfica participou neste domingo, 20 de novembro, na Taça de Portugal 2022, que decorreu no campo Nest, no Seixal. Os benfiquistas terminaram a fase de grupos em 1.º lugar, mas acabaram por claudicar nas meias-finais da competição.

Os encarnados fizeram-se representar pela equipa principal e pela equipa B, que ficaram integradas no mesmo grupo. A formação principal acabou por vencer os três jogos e apurou-se para as meias-finais, em que viria a perder com os Imperial Army, por 1-3. Já a equipa B apesar, do bom desempenho, não conseguiu o apuramento para a fase seguinte.

Esta foi a última prova da época 2022, em que o Benfica foi vice-campeão nacional e venceu a Lisbon Paintball Series.

paintball

DECLARAÇÕES

Jorge Bruno (atleta SL Benfica): "Tínhamos muitas expectativas para esta prova, quer com a equipa principal, quer com a equipa B. Queríamos muito vencer para terminar a época da melhor forma, até porque o 1.º lugar é o único que faz sentido quando estamos com este símbolo no peito. Infelizmente não conseguimos, alguns erros da nossa parte e também mérito dos nossos adversários, fizeram com que o resultado não fosse o desejado. Estamos tristes e frustrados, mas agora vamos rever toda a época para que 2023 seja um grande ano para o Paintball do Sport Lisboa e Benfica. Quero agradecer a todos os que nos têm apoiado e que continuem a acreditar em nós. Podem contar connosco para um 2023 em grande. Faremos tudo para que seja o ano da nossa reconquista."

Texto: Nuno Miguel Machado
Fotos: Tiago Alves e arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de novembro de 2022

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar