Andebol Feminino

24 novembro 2022, 16h58

Alina Molkova

A equipa feminina de andebol do Benfica recebe o Alavarium, no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 21h00 de sábado, 26 de novembro, em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Alina Molkova fez a antevisão ao duelo.

É com um registo de 42 jogos sem derrotas, atingido na partida com a ARC Alpendorada (24-30), e com 40 vitórias seguidas, que a equipa comandada por João Alexandre Florêncio entra em quadra neste sábado. 

Apesar do percurso do Alavarium na época corrente – quatro desaires em tantos outros jogos – Alina Molkova considera que não será uma partida fácil.

"Todos os dias nos preparamos para os jogos, sabendo que temos de ganhar. Frente ao Alavarium não vai ser fácil, temos de nos focar para mostrar o trabalho que temos vindo a desenvolver. Comparando com a época passada, o Alavarium perdeu algumas jogadoras, mas eles têm experiência no plantel", analisou a ponta-esquerda, em declarações à BTV.

Alina Molkova

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Em fim de semana com jogo para o Campeonato Nacional (sábado) e para a Taça de Portugal (domingo, frente ao Académico FC), Alina Molkova apontou que as campeãs nacionais têm de estar "preparadas".

"Jogo a jogo, vamos fazendo a preparação. Sei que na Taça [de Portugal] vão jogar com o coração e vai ser interessante. Temos de estar preparadas e já estamos habituadas a disputar jornadas duplas", concluiu a camisola 99 das águias.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 24 de novembro de 2022

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar