Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
Pulpis antevê um desafio complicado frente ao Eléctrico, duelo fora de casa, referente à 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.
09 dezembro 2022, 16h02
Pulpis
Fora de casa, a partida diante do 4.º classificado terá início às 19h00, e Pulpis reconhece que não será fácil levar de vencida o conjunto de Ponte de Sor.
"Sabemos o valor do Eléctrico. Na época passada jogámos quatro vezes contra eles, duas na fase regular e duas na meia-final do play-off. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente", disse o treinador do Benfica aos meios do Clube.
Para Pulpis, o Eléctrico é "uma equipa muito forte, que defende muito bem".
"Reforçaram-se bem, trouxeram jogadores com muita experiência e são uma equipa com muita profundidade no banco e muito complicada em casa. Na época passada, fora, perdemos o jogo da fase regular. Será uma partida difícil", analisou.
A receita para o sucesso passa pela competência em todos os momentos da partida.
"Creio que não haverá muitos golos. Vencerá quem cometer menos erros e quem controlar os momentos importantes do jogo. Não chegamos ao jogo num momento brilhante, mas estamos a competir muito bem. Há vários jogadores com muitos minutos, por causa das lesões que temos tido, mas estamos a saber sofrer e talvez alguns jogos equilibrados que temos disputado e vencido nos tivessem fugido na época passada", referiu.
No calendário das águias, depois do Eléctrico seguem-se o Leões de Porto Salvo, antes da paragem natalícia, e o Sporting, três desafios contra "rivais muito difíceis", mas que podem ser decisivos no sentido de "dar um passo importantíssimo" para assegurar o posto cimeiro da fase regular, entende Pulpis.
Texto: Paulo Nunes Teixeira
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024