Futsal

09 dezembro 2022, 16h02

Pulpis

Pulpis

Líder da Liga Placard de futsal, o Benfica enfrenta o Eléctrico neste domingo, 11 de dezembro, em encontro referente à 11.ª jornada da 1.ª fase da competição.

Fora de casa, a partida diante do 4.º classificado terá início às 19h00, e Pulpis reconhece que não será fácil levar de vencida o conjunto de Ponte de Sor.

"Sabemos o valor do Eléctrico. Na época passada jogámos quatro vezes contra eles, duas na fase regular e duas na meia-final do play-off. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente", disse o treinador do Benfica aos meios do Clube.

Para Pulpis, o Eléctrico é "uma equipa muito forte, que defende muito bem".

"Reforçaram-se bem, trouxeram jogadores com muita experiência e são uma equipa com muita profundidade no banco e muito complicada em casa. Na época passada, fora, perdemos o jogo da fase regular. Será uma partida difícil", analisou.

Equipa

A receita para o sucesso passa pela competência em todos os momentos da partida.

"Creio que não haverá muitos golos. Vencerá quem cometer menos erros e quem controlar os momentos importantes do jogo. Não chegamos ao jogo num momento brilhante, mas estamos a competir muito bem. Há vários jogadores com muitos minutos, por causa das lesões que temos tido, mas estamos a saber sofrer e talvez alguns jogos equilibrados que temos disputado e vencido nos tivessem fugido na época passada", referiu.

No calendário das águias, depois do Eléctrico seguem-se o Leões de Porto Salvo, antes da paragem natalícia, e o Sporting, três desafios contra "rivais muito difíceis", mas que podem ser decisivos no sentido de "dar um passo importantíssimo" para assegurar o posto cimeiro da fase regular, entende Pulpis.

Texto: Paulo Nunes Teixeira
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas