Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol Feminino
O Benfica superou (1-3) o GC Vilacondense, em encontro da 10.ª jornada da 2.ª fase (Série A) do Campeonato Nacional de voleibol.
11 fevereiro 2023, 18h24
A equipa do Benfica a celebrar após o triunfo sobre o GC Vilacondense
As comandadas de Nuno Brites entraram bem no encontro e dominaram o 1.º set até aos 13-13, momento em que a formação da casa assumiu a vantagem no parcial, atingindo mesmo os 21-15. A reação das encarnadas ainda colocou o resultado em 23-23, mas dois pontos de Ana Moreira, o segundo deles com um ás, fecharam o set em 25-23 (1-0).
A resposta das águias foi sólida e determinada no 2.º set. A liderar do princípio ao fim, o Benfica chegou mesmo a cavar uma vantagem de 6-17, gerindo-a até aos 16-25, com o último ponto de autoria de Ivy Wittingham (1-1).
O 3.º set foi equilibrado, com as duas formações a alternarem na liderança no marcador, o qual terminou com um 23-25 para o Benfica, de novo com Ivy Wittingham a obter o derradeiro ponto (1-2).
Naquele que foi o último parcial do jogo, o Benfica conduziu com qualidade o mesmo, em nenhum momento perdeu a vantagem que obteve no início, alcançando uma diferença de sete pontos (15-22) e terminando com um 20-25 (1-3). Letícia Bonardi, com 19 pontos, foi eleita a melhor jogadora em campo.
O Benfica volta a competir neste domingo, 12 de fevereiro, às 15h00, frente ao Vitória SC, em Guimarães, em encontro da 11.ª jornada da 2.ª fase (Série A) do Campeonato Nacional.
GC Vilacondense-Benfica 1-3 Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde |
|||
Formação inicial do Benfica | |||
Natasha Farinea, Dani Suco, Lila Durão, Letícia Bonardi, Alice Clemente, Thaynara Nunes e Matilde Calado (L) | |||
Suplentes | |||
Beatriz Paiva (L), Thaynã Moraes, Marisa Pardal, Karina Sobreira, Joana Garcêz e Ivy Wittingham | |||
Formação inicial do Vilacondense | |||
Margarida Pedrosa, Ana Rita Baptista, Maiara Moreira, Inês Costa, Ana Vale, Luciana Bezerra e Cláudia Cova (L) |
|||
Suplentes | |||
Ana Silva, Rita Lopes, Bruna Viana, Ana Fonseca, Catarina Fernandes, Marlene Pereira e Bruna Guedes (L) | |||
1.º set | 2.º set | 3.º set | 4.º set |
25-23 | 16-25 | 23-25 | 20-25 |
Texto: Redação
Fotos: FPV
Última atualização: 21 de março de 2024