Clube

13 fevereiro 2023, 19h30

Parceria entre o Benfica e o Kuanto Kusta

Parceria

O Sport Lisboa e Benfica e o KuantoKusta assinaram uma parceria válida por três anos. O comparador de preços n.º 1 em Portugal e marketplace tornou-se Official E-commerce Partner do Clube até 2026.

Miguel Bento, CMO do Sport Lisboa e Benfica, destaca a importância de mais uma parceria com um líder de mercado, suscetível de potenciar a exposição dos produtos oficiais do Benfica ao melhor preço: "É com orgulho que encetamos esta nova etapa com o KuantoKusta, através da qual estaremos ainda mais próximos dos nossos adeptos, numa parceria que vai privilegiar a inovação e ambição de novos horizontes na área digital, com um selo único de autenticação nos muitos produtos Benfica. No atual contexto económico assume, para nós, especial relevância podermos oferecer aos nossos Sócios vantagens de desconto numa plataforma como esta, que busca sempre os preços mais competitivos."

Esta parceria estratégica do KuantoKusta evidencia a importância de estar ao lado dos consumidores como um parceiro para o dia a dia.

"Acima de tudo, interessa-nos estar ao lado dos portugueses, com a mesma paixão que se vive num estádio. Entendemos que o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e na mística do Clube, e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias", realça Paulo Pimenta, CEO e Co-founder do KuantoKusta.

O KuantoKusta, que enquanto comparador de preços registou cerca de 70 milhões de visitas no ano passado, reforça nesta parceria o compromisso, a paixão pela inovação e o desejo de atingir novas metas, valores constantes da história do Sport Lisboa e Benfica, o clube português com o maior número de títulos e de adeptos a nível nacional.

A marca KuantoKusta, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no Estádio, nas plataformas digitais e em diferentes suportes de comunicação do Clube.

O KuantoKusta foi fundado em 2005 e é hoje um dos canais de e-commerce mais influentes e populares junto dos consumidores portugueses. Assume-se como uma ferramenta indispensável para todos os que querem poupar nas suas compras. Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas