Futsal Feminino

17 fevereiro 2023, 16h10

Benfica-Quinta dos Lombos

Fifó

Após um duelo equilibrado, só decidido no prolongamento, dos oitavos de final da Taça de Portugal (3-4), no sábado, 11 de fevereiro, o Benfica volta a defrontar o Santa Luzia.

Desta vez, as encarnadas jogam em casa, no Pavilhão Fidelidade, às 21h00 deste sábado, 18 de fevereiro e Fifó só pensa na conquista dos três pontos num encontro referente à 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

Ouça Fifó

"Podemos esperar um jogo muito renhido. Fora de casa, tivemos um jogo muito equilibrado e o Santa Luzia criou-nos muitas dificuldades. Jogar em casa é um fator extra a nosso favor e vamos aproveitá-lo para levar os três pontos", anteviu Fifó, à BTV.

Ciente de que não há jogos ganhos antes de serem disputados, a ala reconhece que as equipas têm apostado cada vez mais no futsal feminino, o que promove maior equilíbrio. Terceiro classificado, o Santa Luzia é prova disso mesmo.

Fifó

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Todavia, o Benfica é líder com 16 vitórias em igual número de jornadas e as pentacampeãs são um alvo a abater pelo sucesso alcançado nos últimos anos.

Ouça Fifó

"Esta equipa ganha há muito tempo, felizmente. Toda a gente quer tirar-nos pontos e é normal. Como diz o míster, criámos um monstro e todas as equipas querem adormecê-lo. Há que fazer o nosso trabalho para estarmos cada vez melhores e vencermos", vincou a internacional portuguesa.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal