SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Futebol Formação

23 fevereiro 2023, 11h09

Kevin Pinto

Kevin Philip Anjos Pinto, defesa-direito de 16 anos (23/09/2006), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica.

O lateral iniciou o seu percurso de futebolista no AC Arrentela, passou pelo Sporting e representava o Vitória de Setúbal quando foi contratado pelo Benfica em 2021/22.

"É um sentimento muito bom, estou muito feliz por assinar contrato com um dos melhores clubes do Mundo. Trabalhei muito para isto. Evoluí muito técnica, física e psicologicamente", afirmou Kevin Pinto, em declarações à BTV.

Na primeira temporada ao serviço do Benfica (2021/22) o defesa contabilizou 20 jogos pelos Juvenis, enquanto na época em curso (2022/23) o atleta Sub-17 regista 14 jogos no Campeonato Nacional da categoria.

Kevin Pinto está convocado para o estágio de preparação da Seleção Nacional Sub-17, a decorrer entre 27 de fevereiro e 1 de março.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol Formação


Relacionadas