Futebol Formação

24 fevereiro 2023, 14h23

Luís Castro

Luís Castro

Disposto a voltar aos bons resultados, o Benfica B prepara-se para o encontro com o Leixões, agendado para este sábado, 25 de fevereiro, às 14h00, no Estádio do Mar.

Atual sétima classificada da Liga 2, a equipa de Matosinhos é considerada "competitiva" por Luís Castro.

Ouça Luís Castro

"Há muitas equipas próximas na tabela classificativa e o Leixões é uma delas, com um bom grupo, bem trabalhado. Vêm de um bom resultado [triunfo sobre o Nacional, por 1-2] e estão motivados, mas estão ao nosso alcance. Se estivermos na nossa melhor forma, podemos trazer um bom resultado", afirmou o treinador do Benfica B, à BTV.

Luís Castro

"O Leixões vem de um bom resultado e tem um bom grupo, mas está ao nosso alcance. Se estivermos na nossa melhor forma, podemos trazer um bom resultado"

Após dois desaires consecutivos, Luís Castro nada tem a apontar ao grupo, que tem dado "o máximo". "Penso que a fase crítica já passou e nos últimos três jogos fomos superiores aos adversários. Em termos de consistência exibicional, estamos num nível próximo do pretendido e os resultados vão acontecer", analisou o técnico, tendo em vista o duelo da 22.ª jornada da Liga 2.

Luís Castro

Ouça Luís Castro

Na leitura de Luís Castro, as oscilações de rendimento devem-se, em parte, à saída de alguns atletas. "Felizmente, saíram para a equipa principal e quanto melhor for o trabalho, mais jogadores saem", sublinhou.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol Formação


Relacionadas