Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Hóquei em Patins Feminino
Decacampeã nacional, a equipa do Benfica competirá pela prova-rainha, neste sábado, 10 de junho, dia da meia-final diante do HC Turquel, na Maia.
08 junho 2023, 16h01
O treinador Paulo Almeida
Raquel Santos
Com fome de mais conquistas, o plantel liderado por Paulo Almeida parte para a semifinal ciente das dificuldades que o HC Turquel pode causar, mas está preparado para marcar presença na final.
"Será uma final four forte diante do HC Turquel, que lutou com o Benfica para ser campeão. Teoricamente, a minha equipa está mais forte psicologicamente, mas trata-se de um jogo em campo neutro e por isso acho que será 50/50 para cada equipa", anteviu o treinador Paulo Almeida, à BTV.
Ouça Paulo Almeida
Para o timoneiro do Benfica, o objetivo é estar presente no embate decisivo frente a Académica ou CA Feira, que disputam a outra meia-final.
"Vamos para ganhar mais uma Taça de Portugal", assegurou Paulo Almeida, que deu conta de um ambiente de confiança entre as jogadoras. "Querem muito jogar esta final four. Acredito que vamos fazer um grande jogo e estar na final", disse o treinador, que espera por muito apoio na Maia.
"Não tenho dúvidas de que estará presente muita gente do Benfica. Quando o Benfica vai ao Norte, está sempre muita gente nos pavilhões, e até nas redes sociais me dizem que vão apoiar a equipa", sublinhou.
Ouça Raquel Santos
Já Raquel Santos perspetiva "um jogo completamente diferente" do anterior, que valeu o Deca.
"É um desafio a eliminar, ambas as equipas vão jogar em campo neutro e esperamos um jogo equilibrado, frente a um adversário que vai jogar no nosso erro, a tentar defender e sair em contra-ataque", projetou.
Motivadas pelo título nacional, com "o moral em alta", a avançada garantiu concentração total. "O foco é ganhar este jogo e alcançar mais um objetivo, que passa por trazer a Taça para o Museu Benfica – Cosme Damião", reforçou.
Texto: Redação
Fotos: Victória Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024