Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol Formação
O Benfica recebe o Salzburgo, às 13h00 de quarta-feira, em desafio da 1.ª jornada do Grupo D da UEFA Youth League. "Estamos muito focados neste jogo", anteviu Paulo Lopes.
19 setembro 2023, 17h39
Paulo Lopes orienta a equipa do Benfica na UEFA Youth League 2023/24
"Continuarmos a manter a tradição! Sermos uma equipa forte, ganhadora, com processos e darmos espetáculo! É isso que queremos fazer. Estamos muito focados neste primeiro jogo e vamos fazer tudo para jogar bem, evoluir, e ganhar", anteviu o treinador Paulo Lopes, aos microfones da BTV.
Ouça Paulo Lopes
Um Benfica com tradição, que quer mantê-la, para mais num contexto tão especial...
"É um contexto completamente diferente, um contexto internacional, o que nos traz outro tipo de dificuldade e é precisamente nessa dificuldade que queremos evoluir", explicou o técnico dos encarnados, apontando às metas traçadas.
"O nosso objetivo na formação é formarmos jogadores para a alta competição, mas o Benfica não sabe fazer outra coisa que não seja jogar cada jogo para vencer. Quando se consegue conciliar as duas coisas, é natural chegar-se a finais e ganhá-las", atirou de forma taxativa.
E o que esperar deste Benfica neste primeiro jogo e na competição no seu todo?
"O mesmo Benfica de sempre, com vontade de jogar melhor, de ganhar... é esse o lema da nossa equipa. Esperamos dar um bom espetáculo e vencer", rematou.
Ouça Diogo Prioste
Diogo Prioste reitera as ideias do timoneiro da equipa e aponta a um "grande jogo", numa "competição especial", e onde a confiança do coletivo reina.
"Estamos à espera de um grande jogo, um grande espetáculo, estamos ansiosos porque é uma competição sempre especial e queremos muito entrar na prova a vencer", explicou.
Bilhetes para o jogo
Ver mais ›
Olhando para o outro lado da barricada e para o desejo do coletivo encarnado, não ficam dúvidas.
"Estamos à espera de um jogo difícil, sabemos o adversário que vamos enfrentar, temos um grupo muito bom, em todas as posições, estamos confiantes e, acima de tudo, queremos que os mais novos se habituem a esta competição e que amanhã [quarta-feira] seja uma estreia feliz para nós", concluiu o médio de 19 anos, à BTV.
Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024