Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Arthur Cabral jogou toda a segunda parte do encontro com o Portimonense, a contar para a 6.ª jornada da Liga Betclic, em que o Benfica venceu por 1-3.
24 setembro 2023, 22h19
Arthur Cabral
Neste domingo, 24 de setembro, o Benfica foi a Portimão averbar "uma grande vitória fora de casa". Palavras do atacante brasileiro, referindo-se ao triunfo das águias, por 1-3, que teve em Bah, Musa e Neres os autores dos golos.
Arthur Cabral descreveu a formação algarvia como um "adversário muito difícil", e referiu que, superado mais este obstáculo, é hora de "seguir com o mesmo ritmo", até porque "todos os jogos são uma final", e que o próximo é "muito importante".
O desafio que se segue disputa-se no Estádio da Luz, na sexta-feira, 29 de setembro, às 20h15, e trata-se de um clássico frente ao FC Porto, a contar para a 7.ª jornada da Liga Betclic.
Para Arthur Cabral, o jogo com os dragões, "além dos três pontos", é uma partida que "significa muito" para as águias, e que tem "um sabor diferente", por ser um "clássico".
"A nossa equipa é muito qualificada, está muito preparada para qualquer partida, principalmente para estas partidas importantes", disse o avançado na entrevista rápida à Sport TV.
A viver os primeiros tempos de águia ao peito, Arthur Cabral explicou que "a fase de adaptação é sempre diferente".
"A cada dia que passa estou a conhecer melhor os meus companheiros e o meu treinador. Sinto-me cada vez melhor, mais preparado para ajudar os meus companheiros dentro de campo e a minha equipa", garantiu.
Com o foco no "trabalho jogo a jogo", sem pensar em "metas", o avançado diz conhecer o seu "potencial". "Sei que posso vestir esta camisola, e que também posso ajudar a minha equipa com golos", afirmou.
Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024