Voleibol Feminino

24 setembro 2023, 16h58

Benfica-CV Emevé

Festejos do Benfica

A equipa feminina de voleibol do Benfica voltou a medir forças com o CV Emevé nesta pré-temporada, levando as espanholas de vencidas por 2-3 neste domingo, 24 de setembro, em Lugo, Espanha.

Naquele que foi o quarto duelo entre os dois coletivos, as águias entraram melhor e bateram as adversárias por 23-25 no 1.º set. A contenda manteve-se renhida e registou-se novo resultado tangencial no 2.º parcial (26-24), desta feita a favor das anfitriãs.

Os dois períodos seguintes tiveram desfechos ligeiramente mais folgados para cada um dos lados. Primeiro, foram as encarnadas a vencer por 21-25 (3.º set) e, seguidamente, a equipa da casa levou a melhor por 25-20 (4.º set). Assim, a decisão foi adiada até à negra, onde as benfiquistas ganharam por confortáveis 5-15.

CV Emevé-Benfica
2-3
Pavilhão Emevé
Formação inicial do Benfica
Lenka Ovecková, Isidora Ubavic, Bruna Ana, Ellen Braga, Angélica Malinverno, Joana Garcez e Fernanda Silva (L)
1.º set 2.º set 3.º set 4.º set 5.º set
23-25 26-24 21-25 25-20 5-15

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas