Futebol feminino

27 outubro 2023, 16h23

Laura Rilhó

Diana Costa

Laura Rilhó, avançada de 14 anos (29/05/2009), e Diana Costa, avançada de 17 anos (25/05/2006), assinaram contratos de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

Proveniente do Ginásio de Alcobaça, Laura Rilhó ingressou no Clube em 2022 e sagrou-se campeã distrital nos escalões de Sub-15 e Sub-17, vencendo, também, a Taça Nacional Sub-15 na temporada transata. Em 2023/24, a avançada tem alternado entre as equipas de Sub-15 e Sub-17.

Laura Rilhó

Na sequência da assinatura do contrato, a jogadora agradeceu a confiança no seu futebol.

"É um orgulho muito grande poder jogar e assinar o meu primeiro contrato de formação pelo Benfica! Estou muito grata e espero conseguir dar sempre o meu melhor como jogadora e como pessoa. Agradeço a confiança depositada em mim", disse Laura Rilhó.

Diana Costa

Com minutos somados em 2023/24 pelas equipas B e Sub-19, Diana Costa chegou neste ano desportivo ao Benfica proveniente do GD Ilha e garantiu estar a realizar um sonho.

"Assinar pelo Benfica sempre foi o meu sonho. É um sentimento de orgulho assinar por este grande clube. Espero conseguir chegar longe com este símbolo ao peito", frisou a avançada.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas