Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol feminino
Defesa de 20 anos vai continuar a representar o Clube até 2026.
15 julho 2024, 19h30
Marta Salvador
Marta Salvador
Marta Salvador
Em declarações à BTV, a atleta mostrou-se "muito contente", sublinhando a responsabilidade de continuar de águia ao peito. "Como o Benfica é o meu clube de coração, ainda tem um impacto maior. Tendo feito a formação cá, é uma grande responsabilidade, mas também é um sinal de que o Benfica está atento a quem faz o caminho todo até chegar à equipa A", reagiu.
Integrada no plantel principal feminino de futebol do Clube em 2023/24 – pelo qual realizou dois jogos, totalizando 106 minutos –, Marta Salvador apontou a uma "evolução bastante gradual".
Ouça Marta Salvador
"No ano passado, principalmente, senti um crescimento muito grande por fazer parte do plantel da equipa A e por estar a treinar com as melhores, com os conselhos das melhores. A míster [Filipa Patão] também ajudou bastante nesta evolução. É continuar a trabalhar para melhorar", justificou.
A defesa, que se sagrou campeã nacional pela equipa B na época transata, referiu que a possibilidade de se formar enquanto futebolista no Benfica faz de si uma "jogadora muito melhor". "A nível de intensidade, o Benfica é, com toda a certeza, a grande potência do futebol feminino em Portugal", acrescentou.
Com a preparação para 2024/25 em curso, Marta Salvador partilhou os seus objetivos pessoais.
"Crescer, continuar a crescer, trabalhando com as melhores pessoas. Tenho a certeza que estou bem acompanhada. Fazer parte, ainda mais, deste grande Clube, porque é isso que me traz felicidade", concluiu.
Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 15 de julho de 2024