Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
O defesa-central do Benfica atuou durante 90 minutos na vitória da alviceleste frente ao Chile (3-0) na qualificação para o Mundial 2026, um duelo marcado pela homenagem ao camisola 11 das águias.
06 setembro 2024, 11h58
Otamendi e Di María
No Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em Buenos Aires, a formação argentina bateu a congénere chilena com naturalidade e Otamendi comandou o setor mais recuado.
O capitão argentino, segundo dados da plataforma Sofascore, tocou 94 vezes na bola e teve uma percentagem de precisão de passe de 95% (81 certos em 85 tentativas), tendo bloqueado duas finalizações dos chilenos.
A Argentina volta a atuar na madrugada de 12 de setembro, com a deslocação à Colômbia, em duelo da 8.ª jornada da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2026.
Antes do desafio, onde foi exibido o troféu da Copa América, conquistado a 14 de julho, frente à Colômbia, o benfiquista Di María foi homenageado pelo seu trajeto na seleção da Argentina, ele que se retirou após aquele sucesso.
O camisola 11 das águias recebeu um quadro comemorativo, foi saudado pelos colegas – que o ergueram – e por mais de 50 mil espectadores. Di María encerrou a sua carreira na seleção argentina com a conquista de um Campeonato do Mundo, duas Copas América e uma Taça Finalíssima, efetuando um total de 145 jogos e 31 golos.
Texto: Redação
Fotos: AFA e página de Facebook de Otamendi
Última atualização: 6 de setembro de 2024