Paintball

11 setembro 2024, 09h00

Equipa do Benfica

Equipa do Benfica venceu a 3.ª etapa do RLA

A equipa de paintball do Benfica venceu a 3.ª etapa do Regional de Lisboa Adrenalicia no domingo, 8 de setembro. A prova realizou-se no campo do Santiago FC, em Santiago dos Velhos.

Ultrapassada a equipa do Black Panthers (3-1) no primeiro jogo do dia, os encarnados empataram (1-1) com o Beira-Mar Gold, garantindo o 1.º lugar do grupo e o acesso à meia-final. Aqui, foi com o resultado de 3-1 frente aos C4RTU que o Benfica carimbou a presença na final. Novamente perante o Beira-Mar Gold, o triunfo sorriu às águias (2-1), que, assim, venceram esta prova.

Nas duas primeiras etapas do Regional de Lisboa Adrenalicia, recorde-se, os encarnados ficaram em 5.º e em 2.º lugar.

DECLARAÇÕES

José Carlos (jogador do Benfica): "Na etapa passada [a 2.ª] ficámos com a sensação que podíamos ter feito mais e, hoje [domingo, 8 de setembro], queríamos corrigir essa situação. Nesta prova os erros pagam-se caro, não podíamos facilitar. Entrámos sempre focados e com o objetivo de controlar os jogos. Foi o que fizemos. Ainda nada está ganho, temos muito trabalho pela frente."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de setembro de 2024

Relacionadas