Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Lateral do Benfica alinhou a tempo inteiro no triunfo contra o Burundi, por 0-2, que garantiu a qualificação da sua seleção para o certame. Pavlidis foi titular na vitória da Grécia.
13 outubro 2024, 22h35
Kaboré
Num encontro da 4.ª jornada do Grupo L da qualificação para a CAN 2025, realizado nesta tarde, na Costa do Marfim, o Burquina-Fasso assumiu a dianteira aos 5', com um golo de Mohamed Konaté. Já no tempo de compensação, Kaboré sofreu uma falta na área adversária, e, na conversão da respetiva grande penalidade, Bertrand Traoré sentenciou a vitória, por 0-2, e o consequente apuramento da sua seleção – que ocupa o 1.º lugar do grupo, com 10 pontos em quatro jogos – para a fase final da competição.
Para além deste contributo, de acordo com a plataforma Sofascore, o benfiquista registou ainda três cortes, um alívio, um bloqueio, uma interceção e venceu um duelo aéreo. Com um total de 65 toques na bola, acertou 23 dos 29 passes tentados (79 por cento de eficácia), incluindo três bolas longas.
Por sua vez, Pavlidis foi opção inicial para a receção da Grécia à Irlanda, em Pireu. Os helénicos venceram o desafio da 4.ª jornada do Grupo B2 da Liga das Nações por 2-0, com golos de Bakasetas e Mantalos, e encontram-se na 1.ª posição do seu grupo, com quatro triunfos em outros tantos jogos.
Substituído aos 72', o avançado encarnado executou um remate ao alvo, defendido pelo guarda-redes oponente, e viu dois disparos serem bloqueados por defensores. Segundo a mesma fonte, o atacante tocou 32 vezes na bola, venceu três duelos aéreos, fez dois passes-chave e completou um drible.
Texto: Redação
Fotos: Pouire Service
Última atualização: 13 de outubro de 2024