Voleibol

19 outubro 2024, 15h59

Peter Wohlfahrtstätter

Peter Wohlfahrtstätter

No jogo que marca o regresso da equipa de voleibol ao Campeonato Nacional, o Benfica desloca-se ao Pavilhão Eduardo Soares, reduto da AA São Mamede, na 3.ª jornada da 1.ª fase da competição. O central Peter Wohlfahrtstätter avisa que o adversário tem "melhor equipa do que no ano passado" e pede o apoio dos adeptos.

"Acho que neste ano o Campeonato Nacional está mais equilibrado, mais competitivo. A São Mamede tem melhor equipa do que no ano passado, e nós temos de preparar este jogo como preparamos todos os outros para ir lá para ganhar", afirmou, em declarações aos meios do Clube.

Em São Mamede de Infesta, cidade do município de Matosinhos, o camisola 4 encarnado conta com os adeptos do Benfica neste domingo, 20 de outubro, a partir das 16h15.

"Espero que venha muita gente e que possamos festejar juntos", apelou Peter Wohlfahrtstätter.

Digital Week 2024

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 19 de outubro de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas