Basquetebol Feminino

26 outubro 2024, 13h08

Eugénio Rodrigues

Eugénio Rodrigues

No domingo, 27 de outubro, o Benfica desloca-se ao Barreiro para enfrentar o GDESSA, na 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina. Na antevisão à partida, Eugénio Rodrigues pediu equilíbrio emocional num duelo que, crê, será decidido nos detalhes.

O treinador das águias garantiu que a sua equipa encara este jogo com o ímpeto de vencer, mesmo sabendo das dificuldades de jogar na casa do GDESSA.

"Não vencemos no Barreiro há dois anos. Portanto, vamos com o ímpeto claro de quebrar esse ciclo menos positivo de jogos fora com o GDESSA. Espero um jogo muito equilibrado, discutido em pequenos detalhes e que terá uma proximidade no marcador muito grande. Temos de ter a capacidade de manter o equilíbrio emocional e ir à procura das coisas boas que conseguimos fazer", adiantou Eugénio Rodrigues aos meios do Clube.

O comandante das campeãs nacionais também acredita que o apoio dos Benfiquistas será fundamental num jogo que prevê muito duro.

"Queremos ter as jogadoras aptas para este jogo, duro, fisicamente difícil, mas, com o apoio dos Benfiquistas que se deslocam sempre em bom número ao Barreiro, esperamos trazer a vitória", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 26 de outubro de 2024

Patrocinadores Basquetebol