Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Natação
Foram 11 os nadadores Juvenis do Benfica que participaram, em Setúbal, na competição que marca o arranque da temporada 2024/25.
28 outubro 2024, 09h15
Equipa de natação do Benfica
Começando pelos lugares do pódio a nível individual, Renato Mimoso venceu nos 200 metros estilos em masculinos, com o tempo de 2:20.52 minutos. Já em femininos, os triunfos pertenceram a Victoria Proença nos 100 metros costas, com 1:16.10 minutos, e Maria Duarte Carvalho nos 100 metros bruços, com 1:21.03 minutos.
Quem também arrecadou o ouro foi a estafeta feminina composta por Francisca Gonçalves, Victoria Proença, Maria Duarte Carvalho e Francisca Monteiro, que venceu nos 4x50 metros estilos, com o tempo de 2:16.56 minutos.
Já Pedro Caldas terminou no 2.º lugar nos 100 metros livres, com o tempo de 57,02 segundos. Também em masculinos, na estafeta, a formação composta por Rui Pereira, Renato Mimoso, Francisco Roque e Bernardo Guedelha arrecadou a medalha prata, ao terminar os 4x50 metros estilos no 2.º lugar, com 1:56.80 minutos. Francisco Roque ficou ainda no 3.º lugar nos 100 metros estilos, com 1:06.27 minutos.
Diogo Pinto (treinador da equipa de Juvenis de natação do Benfica): "De realçar as boas prestações dos nossos nadadores, com a obtenção de 20 recordes pessoais em 24 provas realizadas, revelando uma boa atitude competitiva de todo o grupo, nesta fase inicial da temporada. Prossegue, assim, a preparação para a primeira grande competição da época, o Torneio Zonal de Juvenis, que decorrerá em Abrantes, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro."
Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 28 de outubro de 2024